Image Map

terça-feira, julho 22, 2014

Vídeo - TAG: Conhecendo a Blogueira

Olá meninaaaaaas!

Hoje tem vídeo, uhuuul o/
E é respondendo a uma tag que a Cristina França do Blog Cristina França Makeup me indicou, primeiramente tenho que falar 11 fatos sobre mim, depois responder a 11 perguntas feitas pela a Blogueira que me indicou, após isso tenho que escolher 11 blogs para a TAG e fazer 11 perguntas para quem eu escolher.
Essa TAG é uma maneira de conhecer mais sobre quem escreve tal blog de uma maneira mais resumida, acho bem legal e adorei responder a essa TAG.
Então...bora me conhecer um pouquinho mais? Aperte o Play!





Os blogs indicados são:
- Bia do Blog Pantufa Cor de Rosa
- Núbia Neves do Blog Jeito Simples de Ser
- Monique Oliveira do Blog Anonimamente Eu
- Gabi Martins do Blog Moda and Makeup
- Estefânia Alves do Blog Nothing to Wear
- Tarsila Thomé do Blog Tary Belmont
- Rebeca Morandini do Blog Não Provoca
- Alice Luciene do Blog Divas da Beleza
- Luana Silva do Blog Baú da Garota Cristã
- Lays Barros do Blog A Feminina
- Isabelle do Vale do Blog Pequena Blogueira


As 11 perguntas feitas por mim:
1. Como decidiu o nome para seu Blog?
2. Qual é o significado do nome do seu Blog?
3. Qual o Blog que você mais gosta de ler?
4. Quais são seus hobbys?
5. Que tipo de música você gosta?
6. Qual gênero de filme você prefere?
7. Na sua opinião, quais os itens básicos para uma maquiagem?
8. Qual sua marca de maquiagem preferida?
9. Por que decidiu criar um blog?
10. Qual seu maior sonho?
11. Algo que você não vive sem?


Bem amores, espero que tenham gostado do vídeo e de conhecer um pouco mais sobre mim.
Vocês podem responderem a TAG em vídeo ou em escrita mesmo, fica a critério de vocês =)
Como prometido no vídeo, segue os links das redes sociais do Blog, aguardo vocês <3

FanPage: https://www.facebook.com/blogtodalinda?ref=hl
Instagram: http://instagram.com/silviamfs
Twitter: https://twitter.com/todalindablog

Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima <3

Ahh! e comentem o que acharam da minha resposta a TAG!! hehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário