Image Map

sexta-feira, maio 02, 2014

Saiba usar estampas de acordo com seu corpo

Olá meninas, como foi o feriado? =D

Hoje o post é uma super dica de moda, vou explicar a vocês que tipo de estampa usar para cair bem com o seu tipo de corpo.
Vamos lá?



1. Geométricas:
Combinam com todos os tipos de corpo, só precisa tomar cuidado para não utilizá-la na área do corpo que já tem volume, ou seja, aposte nessa estampa para desviar o foco da região acentuada.



2. Animal Print:
Nas estampas de animais aposte nos desenhos maiores para dar volume ao corpo e nos menores para disfarçar o volume.



3. Xadrez:
A regra do Xadrez é basicamente a mesma do Animal Print, indicado o xadrez maior para as magrinhas e o menor para as mais cheinhas.



4. Florais:
Na estampa de flores, para modelagens mais soltas e para fundo mais escuros com desenhos pequenos são ótimos para disfarçar as gordurinhas extras, já para as mais magras a dica é usar estampas variadas e de flores maiores para obter um corpo mais desenhado.



5. Listras:
As listras em verticais é uma das estampas mais utilizadas para afinar a cintura e alongar o corpo, já as horizontais terá o efeito de aumento no local que for usada, e as listras diagonais afina a silhueta e aparenta emagrecimento.

Bem meninas, com essas dicas fica fácil saber o que usar para disfarçar ou realçar a parte do corpo que você deseja né? haha
Espero ter ajudado.

Beijão amores, até a próxima e um ótimo final de semana! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário