Image Map

terça-feira, agosto 27, 2013

Unhas Pinketin - Quem Disse Berenice?

Olá meninas, como estão?

Pela primeira vez usei um esmalte da "quem disse berenice?"
Eu ganhei ele da minha migs Jéssica, não sei se vocês lembram mas no último post sobre o coquetel da Melissa eu postei foto com ela, ela é vendedora de lá <3

Fazendo uma breve resenha do esmalte, eu ameeeeeeeeeeeeeeei meninas!
Como amo rosa sou suspeita a falar, mas a cor dele é perfeita, é um tom bem vivo mesmo sabe, ele tem um pincel grande, mais grossinho que permite uma fácil aplicação e pega em cada cantinho da unha, é lindo em todos os sentidos *-*

Vamos ver ele nas minhas unhas? haha



Eu queria poder mostrar pessoalmente pra cada uma de vocês, porque infelizmente por foto não da para ver a cor real mesmo, mas já deu pra der uma boa noção né meninas?
O que vocês acharam?
Ahh! A cor dele é o Pinketin.

Beijão e até a próxima!
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário