Image Map

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Vestidos das famosas - Oscar 2013


Olá meu amores, como começaram a semana? ;D

Eu comecei mega quebrada haha, fui para Aparecida do Norte no domingo, não deu tempo de descansar nada e já fui trabalhar na segunda, é a vida né! haha

Hoje o post é de Diva!
Separei alguns vestidos chiquérrimos das famosas no red carpet do Oscar 2013.
Vamos conferir?

 Começando com um dos vestidos mais chamativo do evento, Amy Adams usou uma mega vestido tomara que caia e cheio de caimentos, ficou até parecendo um vestido de princesa, o que acharam meninas?


 A atriz Anne Hathaway usou um vestido da Prada, num tom de rosinha, fechado na frente e mais ousado atrás com um laço, e esse colar jogado para trás? Será um alerta de tendência?


 Não podia faltar a nossa linda Adele, na maioria das vezes ela aposta no pretinho e essa ocasião foi uma delas. Ela entrou no tapete vermelho com um vestido preto longo da grife Jenny Packham, depois na hora de subir no palco Adele trocou o vestido, também um preto com detalhes brilhantes da Burberry.


 Na minha opinião o vestido que a Amanda Seyfried entrou no Oscar foi o mais perfeito de todos, longo num tom de lilás com um pequeno decote e cheio de bordados, toda essa beleza e da grife Alexander McQueen, depois Amanda trocou por um vestido vermelho bem vivo, longo e com um diferenciado nas alças, da Givenchy.


 E esse foi meu segundo preferido, Jennifer Lawrence usou um vestido super fofo num rosa bem clarinho, longo, tomara que caia da Dior, mesmo levando um tropeço no palco não deixou de arrasar, repararam na Clutch que deu um charme a mais no look? e o colar também jogado para trás? Acho que vem mesmo tendência por aí meninas.


Miley Cyrus apostou num vestido longo e branco da Azzaro, bem fechado e discreto na frente, mas com uma abertura super ousada nas costas.


 Achei que esse vestido que Nina Dobrev usou a valorizou muito, estampado, longo e aberto nas costas, marcou bem as curvas de Nina, arrasou!


Kristen Stewart devido a um corte no pé apareceu ao evento de muletas, o que não atrapalhou em nada sua beleza né? Ela ficou super linda com esse vestido da grife Reem Acra, com leves transparências, cheio de detalhes e diferenciados, o único ponto negativo que diria é que desvalorizou nos peitos, o que acharam?

Bom meninas, esse foram os looks mais comentados do Oscar 2013, já dei minha opinião do vestido mais lindo, e qual foi o preferido de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário