Image Map

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Unhas Oncinha Azul



Oiii amores, tudo bem? *---*

Primeiramente desculpa por não publicar post todos os dias como antes, mas é que comecei a trabalhar e ta meio corrido :x
Mas logo me adapto a isso tudo e vai ter novidade no blog todos os dias \o/
Só peço a compreensão de vocês.

Nessa semana decidi comprar os famosos adesivos de unha, na verdade comprei uma película, daquelas que cobre a unha inteira, de oncinha azul muito linda *-*
Mas adivinha? Apanhei pra conseguir arrumar aquilo certinho nas minhas unhas rs, mas ok né, até aí é normal por ser minha primeira vez com isso.
Fiz tudo direitinho e igualzinho o que tava falando no modo de aplicar, esperei secar, e depois não podia fazer nada que a película ia saindo, tipo nada mesmo, nem me coçar dava!
Não sei se tive a "sorte" de pegar uma marca ruim ou se eu não me dei bem com o adesivo mesmo.

Mas tirando tudo isso o desenho dele é muito lindo, cheguei a tirar foto antes de regaçar tudo e vim mostrar pra vocês.





No papel falava que antes era para passar um esmalte de preferência branco e depois de aplicar passar um extra brilho ou uma base incolor, a base que usei foi da Risqué e o Branco foi da Impala.

Até a próxima meninas, fiquem com Deus ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário