Image Map

terça-feira, janeiro 22, 2013

Look do dia POR CAROL

Prazer meninas meu nome é Carol, estarei postando até sexta no lugar da Silvia como ela explicou porque ela foi viajar e não quis deixar vocês abandonadas. Ai vou dar uma mãozinha para ela.

Eu assim como ela amo muito tudo que se diz sobre moda, beleza,dicas, maquiagem, esmaltes, enfim tudo que uma mulher gosta de saber sempre. Eu tenho 17 anos sou de Sumaré também.

Espero que gostem desses dias e tenham paciência pois não tem como ser igual a Silvia já que cada pessoa tem seu jeito.

Vou começar mostrando o look que usei para sair para comer com meu namorado.
Foi bem simples pois tive que me arrumar super correndo, que foi de ultima hora ai não deu para pensar em uma produção peguei bem o básico e deu uma melhorada com acessórios  kauskaus'

Por isso não deu para tirar muitas fotos dos detalhes mas mesmo assim quiz tirar para mostrar para vocês a diferença que um salto da na produção.

Pois esse short com esse corselet e uma sapatilha daria para usar de manhã. Ai só coloquei um salto azul da My Shoes um brinco bem chamativo ( mas nessa foto o cabelo tampo :S) e usei uma clutch azul (mas esqueci de pegar para tirar a foto kausaus).



 E uma foto da maquiagem que foi só um delineador preto com um baton rosa.





Espero que tenham gostado.

Amanhã tem dicas muito legais. Beijinhos...


2 comentários:

  1. Ficou lindo o look! Simples e parece bem confortável. Beijos!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É bem confortável mesmo, bem para aqueles dias que ta compressa e nada melhor que um branco com preto kauskaus.

    Que bom que gosto. Obrigada BEIJOS

    ATT Carol.

    ResponderExcluir